segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Matinhos participa do "Dia do Desafio".

 Matinhos participa do "Dia do Desafio"e atinge 55,77% de participação contra 22,31% da cidade de São Joaquim-SC.


Prefeito Dalmora recebe oficio de agradecimentos do Presidente da Fecomércio Sr Darci Piana, pelo apoio ao evento, e na oportunidade recebeu 50 exemplares do livro "Viagens às grandes descobertas de nosso litoral" de autoria de Teresa Martins e produzido pelo sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná.

"Dia do Desafio"

É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. O Sesc PR coordena o evento no Estado desde 1997.
O objetivo não é apenas praticar uma atividade físico no dia do evento, mas sim, incentivar a população para que depois deste dia, as atividades físicas se tornem um hábito. Este incentivo deve vir por meio de ações permanentes no município e, também, no dia a dia das pessoas em busca de um estilo de vida mais ativo e com mais qualidade.
É uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e do bem-estar, realizada por meio de ações das comunidades. Os vencedores são os cidadãos que, além do corpo, exercitam a integração, a criatividade, a liderança e o espírito comunitário.
É um evento anual, que acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.