sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Festival de surf "Ondas do Saber".

Acontece nos dias 22 e 23 de novembro no Pico de Matinhos a 6ª edição do Festival de Surf Ondas do Saber, evento que serve para celebrar as atividades do Projeto Surf na Escola " Ondas do Saber".  Os alunos poderão colocar em prática todo ensinamento e fundamentos realizados durante o ano nestes dois dias de Evento.
O Tri-Campeão Brasileiro de Surf e Coordenador do projeto Ondas do Saber Peterson Rosa destaca e confirma que o Festival será totalmente gratuito. Será dividido nas  categorias  espumeiro masculino e feminino ( exclusivo para os alunos do projeto) e  avançado (para os ex alunos) que hoje são a nova geração  do surf de Matinhos. Peterson também confirma sua presença no Evento onde poderá passar todo seu conhecimento de competição aos alunos da escolinha.

  O organizador do Festival e Supervisor do Projeto Surf na Escola Renato Trogue, informa que o  Projeto acontece no Pico de Matinhos com os alunos das escolas municipais durante todo o ano letivo e o Festival é a festa anual de encerramento do projeto.

O Projeto e o Festival somente são possíveis graças ao apoio da Prefeitura de Matinhos, através do Prefeito Eduardo Dalmora, toda sua administração,  patrocinadores e apoiadores do evento.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.