segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Abertura do 6º Natal Iluminado de Matinhos atrai milhares de pessoas para Praça Central.

Nem mesmo a chuva que caiu no ultimo momento foi capaz de tirar o brilho deste evento.

 A abertura do 6º Natal Iluminado de Matinhos pelo Prefeito Dalmora e a Primeira Dama Sra. Eunice Viganó Dalmora no ultimo Sábado 13/12 na praça central de Matinhos, repetiu o sucesso dos anos anteriores, apesar da chuva que caiu logo após a benção do Padre Marcos, mesmo assim centenas de pessoas aguardaram abaixo de chuva a tão esperada chegada do Papai Noel, a Iluminação da decoração natalina foi acionada e em seguida dois Papai Noel recepcionaram a criançada ao som da apresentação da Orquestra Lemuel com execução de musicas natalinas que superou todas as expectativas do publico presente!

Centenas de pessoas compareceram ao evento que teve em sua programação:
* Benção do Padre Marcos Pároco da Igreja Matriz de São Pedro,
* Chegada do Papai Noel.
* Show Pirotécnico.
* E acionamento da iluminação da decoração Natalina. 
* Apresentação da Orquestra Lemuel.

Desde as primeiras horas do dia, a movimentação era grande na praça central de Matinhos, pouco a pouco as  pessoas foram chegando e se acomodando para apreciarem a grande festa que estava para acontecer, dentre elas famílias inteiras, moradores, turistas e equipes de trabalho.

Este ano além de toda decoração que já fora usada nos anos anteriores, centenas de novos itens foram agregados de gosto e beleza inigualáveis.
Segundo o Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora, a decoração e iluminação Natalina devera ficar na Praça Central até o final do mês de Janeiro, e após a temporada a Praça central passara por obras de revitalização.
FOTOS: Edilson Tadeu Giordano
Texto: Douglas Gerasom – A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.