sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Prefeitura garante vagas no Sesc Triathlon para triatletas de Matinhos.

Na manhã do último dia 16 atletas integrantes da Equipe UniCA (União dos Ciclistas Amadores de Matinhos), juntamente com triatletas apoiadores estiveram com o Prefeito Eduardo Dalmora e o Chefe de Gabinete David Pancotti.
Na ocasião a pauta discutida foi a destinação das vagas cedidas ao Município para Sesc Triathlon 2015, a regulamentação da lei da incentivo ao esporte e a concessão de apoio financeiro aos atletas para o exercício 2015. Fizeram-se presentes os atletas Leandro Ferreira do Nascimento, Rivaldo Rodrigues Junior, Lidio Mendonça Viana, Cleverson Neckel dos Santos, Emerson Neckel Postal, Everton Brunheri, Rogério Wolodymyr Szlilnys, Eduardo da Silva, Jose Carlos Viana, Lucas Gabriel, Lúcio Santos, Diego Nepomuceno, oportunidade em que reivindicaram apoio da Municipalidade. O Prefeito, juntamente com o seu Chefe de Gabinete, expuseram a posição do Município, enfatizando a edição de um decreto de regulamentação que será publicado nos próximos dias com o intuito de beneficiar todos os atletas amadores de Matinhos que se enquadrarem nos requisitos da lei. A Lei 1660/2013 foi criada com o intuito de fomentar o esporte amador local através de apoio financeiro aos atletas que representam o Município em competições oficiais.
Na oportunidade o Chefe do Executivo pôde conhecer o Uniforme Oficial da Equipe, confeccionados nas cores do Município com apoio exclusivo da empresa local Imobiliária HR. Por fim, aos triatletas presentes e indicados foi garantida a participação na Etapa Nacional do Sesc Triathlon Caiobá/2015, maior evento do circuito realizado no Brasil.
FOTOS: Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.