sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Revitalização e Reurbanização da Orla de Matinhos é autorizada. Obra inicia em 10 dias.

Nesta sexta-feira, 23, o Governador Beto Richa esteve em Matinhos para autorizar o início das obras de Revitalização e Reurbanização da Orla Marítima de Matinhos. Serão 7,2 milhões de investimento, nesta primeira fase do projeto, com recurso do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM).
A Prefeitura Municipal de Matinhos elaborou todo o projeto executivo, além de conseguir todas as licenças e certidões necessárias para a realização da obra. 
O Prefeito Eduardo Dalmora ressaltou a importância desta parceria com o governo do Estado que vem possibilitando a execução de várias obras na cidade. “Esta obra de revitalização da orla era muito esperada, com ela teremos um desenvolvimento acentuado em nossa cidade possibilitando maiores investimentos, geração de emprego e mais turistas durante todo o ano”.
A obra de revitalização e urbanização da orla contempla o alargamento das vias, ciclo faixa, aumento no calçadão, iluminação, pavimentação, arborização e sinalização. A empresa vencedora da licitação tem 10 dias para iniciar a obra.

O Governador Beto Richa priorizou a revitalização da orla e disse que a região do litoral merece respeito por parte do Governo do Estado. “Tratei como prioridade a realização desta importante obra que trará desenvolvimento para Matinhos”.
Richa reafirmou o compromisso com o litoral paraense. “Em nosso litoral vivem famílias que precisam de investimentos permanentes, não é justo que o litoral receba atenção e estrutura apenas na época de temporada. Estamos realizando, em conjunto com a Prefeitura, diversas ações que fazem, a cada ano, batermos recordes em número de turistas”, disse o Governador.


Saúde
Na oportunidade o Governador Beto Richa, realizou a entrega de 44 computadores para salas de vacinação das Unidades de Saúde do Litoral. Ao todo serão entregues 1.880 computadores preparados para integrarem o sistema de informação de vacinação. Matinhos recebeu 7 computadores.


Fotos: Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Leonardo A Barbosa
Jornalista – DRT 9244
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Matinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.