quarta-feira, 18 de março de 2015

Policia Militar da resposta rápida a população.

Policia Militar da resposta rápida a população e arrebenta quadrilha armada que vinham praticando uma serie de assaltos em Matinhos e região.
Foram vários assaltos a mão armada, dentre eles no domingo 15/03 por volta das 20 horas na lanchonete  Clube do espetinho no Balneário Rivieira, onde alem de dinheiro e pertences das vitimas foi levado também um veiculo Blazer dos proprietários do local.
 Na segunda feira outro assalto as 19 horas em uma distribuidora de bebidas no Balneário Sant, Etiene onde alem de dinheiro e pertences das vitimas foi levado também um veiculo Golf do proprietário.
Ainda na segunda feira 16/03, a Policia Militar em um trabalho conjunto entre a Companhia de Matinhos, Pelotão de Pontal do Parana com apoio do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária - BPEC, um total de seis viaturas, e sob o comando e ordens da Capitão Roberta comandante da 2º Companhia, intensificaram o patrulhamento na região dos balneários e lograram exito ao abordar o individuo por nome de Emanuel na Rua Arco Iris no Balneario de Monções em seguida foi abordado um veiculo Del Rey de cor cinza em posse do individuo por nome de Luan que estava envolvido no assalto a Lanchonete Clube do Espetinho, atraves de imagens que a PM tinha em posse foi facil identificarem os individuos participantes dos assaltos, com informações dos detidos, se deslocaram até uma residencia no Balneario Guaciara onde foi localizado o armamento e parte dos pertences das vitimas e tambem o veiculo Golf tomado em assalto na distribuidora, a Blazer havia sido abandonada pelos assaltantes no Balneario Costa Azul e tambem foi recuperada pela Policia Militar.
 Um excelente trabalho da Policia Militar que não deu tregua a essa quadrilha e não descansaram até que fossem presos e tirados de circulação, nossos agradecimentos a estes “Guerreiros” que nos dão segurança e muitas vezes não tem reconhecido seu devido valor, mesmo com poucos recursos e pouca estrutura cumprem com honra e amor a sua missão.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Um comentário:

  1. belíssimo trabalho a esses guerreiro, que mesmo sem o devido apoio do estado faz o impossível para trabalhar. Parabéns aos policiais Militares.

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.