sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Oficiais da PM avaliam e discutem planejamento para o Carnaval no Litoral.

VERÃO PARANÁ
Oficiais da PM avaliam e discutem planejamento para o Carnaval no Litoral.
Por Marcia Santos
Jornalista PMPR
Foto: Cabo Osmar Lopes

Na manhã desta quinta-feira, o Comandante do Verão Paraná 2016/2017 reuniu os oficiais responsáveis pelos sete municípios litorâneos durante a temporada para fazer uma avaliação dos trabalhos até o momento e discutir algumas questões pertinentes ao carnaval. "Até agora os resultados são bastante positivos e queremos manter os índices, por isso discutimos de que forma vamos levar as ações até o fim do verão e, principalmente, durante o Carnaval, quando milhares de pessoas descem ao litoral", disse o tenente-coronel Nivaldo Marcelos da Silva.
O planejamento para o carnaval está em fase final e prevê reforço no efetivo da Polícia Militar que fará policiamento em todas as festas públicas com pessoal motorizado e principalmente a pé. "Estaremos presentes em todos os locais com grande aglomeração de pessoas para evitar que haja confusão, brigas e crimes ou delitos", destaca o tenente-coronel. "Faremos uma readequação no policiamento que já temos no verão e também com o reforço que virá para que todos os locais tenham segurança", explica o tenente-coronel Nivaldo.
A reunião dos oficiais tem ocorrido uma vez por semana para avaliação constante das atividades. Na reunião também foi destacada a união de esforços. "Temos trabalhado em conjunto com outras forças de segurança pública para que tenhamos um melhor resultado", enfatizou. Haverá uma próxima reunião para afinar as questões de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.