segunda-feira, 26 de abril de 2010

Programa Paraná em Ação em Matinhos .

Na sexta-feira dia 23/04 foi a vez do coordenador Geral do Programa Paraná em Ação Marcírio Machado Sobrinho se reunir com o Prefeito Eduardo Dalmora ,Secretários e Diretores da Prefeitura de Matinhos Policia Militar, Policia Civil, Policia Rodoviária, Cavalaria, Força Verde, Sanepar, Caixa Econômica Federal, Copel e UFPR Litoral para definirem as diretrizes a serem seguidas para o sucesso do Programa que será realizado em Matinhos nos dias 28, 29 e 30 de Maio. O Prefeito Eduardo Dalmora destacou a Importância do Programa para Matinhos e municípios vizinhos, já que terá uma abrangência regional confirmou total apoio e finalizou: ”As dificuldades serão muitas para desenvolver um Programa desta grandeza e amplitude, mas com persistência e trabalho venceremos uma a uma!”

O que é o Paraná em Ação?
O Programa Paraná em Ação tem um claro objetivo: oferecer serviços gratuitos que promovam cidadania e inclusão social da população. Até o final de 2009 este Programa da Secretaria Especial de Relações com a Comunidade recebeu um público superior a 1,5 milhão de pessoas e realizou mais de 4,5 milhões de atendimentos, em 70 edições organizadas em diversas regiões do estado. É montada uma feira itinerante em cada cidade onde ocorre o evento, a fim de oferecer serviços essenciais em um único local. Confecção de documentos, casamentos coletivos, serviços judiciários, recreação cultural e esportiva, embelezamento, estética, acesso à internet, exames e orientações nas áreas de saúde são exemplos de alguns dos serviços prestados.

Pela abrangência e sinergia das propostas, o Paraná em Ação é uma referência em termos de valorização do homem e de inclusão social em defesa da cidadania, transformando pessoas em cidadãos em todo o estado do Paraná.
Douglas Gerasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.