segunda-feira, 12 de abril de 2010

Triathlon Long Distance em Caiobá.

Pela sexta vez o Triathlon Long. Distance foi realizado em Caiobá, a prova de alto nível que faz parte do calendário nacional atraiu em torno de 500 atletas para nosso município que participaram das seguintes categorias:

Long. Distance (1.9km natação / 90 km ciclismo / 21 km de corrida) e Revezamento.
Short Distance (750m natação / 20 km ciclismo / 5 km corrida).
O responsável pela vinda da prova para Caioba foi Luiz Iran Guimarães que é atleta há muitos anos e durante esse tempo adquiriu uma larga experiência na realização de eventos esportivos.
Participou de várias competições esportivas, dentre os quais o SESC Triathlon Caiobá onde esteve presente em 15 edições.

Atletas de Matinhos alcançaram o 1º lugar na modalidade de corrida com revezamento.
Hoje Luiz Iran Guimarães é coordenador da Triativa Eventos que tem como objetivo promover eventos direcionados para o crescimento do interesse das pessoas para a prática do Duathlon e Triathlon. Além do desejo de projetar atletas paranaenses no cenário Municipal, Estadual e Nacional.
Luiz Iran Guimarães destacou e agradeceu a atenção e o total apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos imprescindível para que o evento fosse realizado em Caiobá.
O Prefeito em breves palavras falou sobre a importância de receber em nossa cidade uma prova desta grandeza que atrai o turismo e aquece o comercio local, agradeceu a presença de todos e confirmou o apoio por parte da Prefeitura a todos eventos que venham a ser realizados aqui no futuro.

Douglas Gerasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.