terça-feira, 4 de maio de 2010

1º Gideões Missionarios de Matinhos de 01 a 07 de Julho 2010.

Video com a chamada do Evento.

O Mundialmente conhecido Encontro Internacional de Missões "Gideões Missionarios da ultima hora que acontece anualmente Em Camboriu e movimenta em torno de 200 mil pessoas neste ano foi para sua 28º edição com o tema "Gideões: Ainda há povos, tribos e nações para conquistarmos." de 24/04/2010 a 04/05/2010 no Ginásio Irineu Bornhausen em Camboriu-Sc.
Reunião dos Pastores de Matinhos com o Prefeito Eduardo Dalmora em apoio ao evento.

Neste ano o Congresso Gideões também será realizado na Cidade de Matinhos-Pr com o tema "É Tempo de Reconstruir" nos dias 01 a 07 de Julho e ja estão confirmados 12 Preletores e 22 Louvores, o Prefeito Eduardo Antonio Dalmora não mediu esforços para dar condições e estrutura para que o evento seja realizado anualmente aqui em Matinhos.
Foto:Pref. Eduardo Dalmora, Pr.Cezino Bernardino, Dir.Douglas Gerasom e Pr.Elias Mendes em viagem a Camboriu-Sc

Este será com certeza o "Maior Evento Evangélico do Estado do Paraná"
Douglas Gerasom.

22 comentários:

  1. Anônimo disse...
    estou anciosa a dois anos naum pude ir a camboriú estou amando a ideia Gloria Deus a nossa cidade precisa de Jesus e faser missoes é naum so precisar de Jesus e sim se parecer com ele

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    tire sua harpa do salgueiro volte a sonhar com os que sonham ..............oh Gloria Deus ..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Deua abençoe a cidade de Matinhos e os idealizadores do congresso pois, estaremos orando por esse trabalho, e que o inferno seja empaquetado com o poder de DEUS nesse lugar e almas venham ser libertas das trevas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    Eu estarei la com toda a certeza,vou todo ano pra Camburiu!
    Mas vou passar ir para Caioba tambem!
    4 de maio de 2010 22:55

    ResponderExcluir
  6. Bruna - Lan House Net Point disse...
    Que benção este evento em nossa cidade! Estamos aguardando anciosamente por isto! E que seja um encontro onde milhares de vidas se entreguem a Jesus!

    ResponderExcluir
  7. roberto disse...
    Pr.ROBERTO MARAVILHA ESTE EVENTO VAI SER A OPORTUNIDADE DE MATINHOS SE CURVAR DIANTE DE UM DEUS VIVO E MUDAR SUA HISTORIA GRAÇAS A DEUS POR ISSO . ( MATINHOS SE ALEGRE POR ISSO AGORA É TEMPO DE UNIÃO DE TODOS OS PASTORES,AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS,E POLICIAIS E PRLNCIPALMENTE COM O POVO EVANGELICO VAI SER UMA BENÇÃO PARA NOISSA CIDADE GLORIA A DEUS).

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Q maravilha ,,uma grande vitória q temos q agradeçer a Deus e ao nosso Prefeito Dalmora..é isso assim Sr Prefeito obrigada..promessa feita ,,promessa cumprida em nome dJesus.....Deus tem mto mais pra nossa cidade !!!!Familia Veiga...sertãozinho

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    Damos honra e graças ao nosso DEUS , por conceder mais uma benção pra nossa querida cidade ,e por certo vai ser um evento de tamanha envergadura e vai ser muitíssimo abençoado, matinhos vai ser impáctado pelo poeder do nosso DEUS, eu como menbro da igreja assembléia de deus, agrandeço a DEUS por tudo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    Olha sou da Assembleia de Deus e me espantei, porque meu pastor não teve esta maravilhosa idéia, ja que os Gideões foi iniciativa de Assembleia de Deus em Camburiu, mas olha você esta de parabéns que Deus continue te iluminando, e presisamos de homens assim, com coragem de fazer algo pelo povo, e fazer o trabalho que lhe foi imposto que é pregar o evangelho, mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo disse...
    em que local akeee de matinhos vaii ser o enncontroo???

    ResponderExcluir
  12. Mônica CAFU PESCADOS disse...
    Fiquei muito feliz em saber q nossa cidade também haverá o Gideões, esse ano minha família não pode ir para Camburiu para participar, mas eles virão até nós.
    4 de maio de 2010 23:38

    ResponderExcluir
  13. esse trabalho dos gideões em
    Matinhos vai ser uma grande vitória para essa cidade
    5 de maio de 2010 14:24

    ResponderExcluir
  14. Parabenizamos o povo de Deus, ao se unirem para realizar um grande evento como este.
    Por tudo, somos gratos primeirqamente a Deus, aos evangélicos que se uniram para este evento, ao prefeito pelo apoio e ao pastor CESINO, pela iniciativa.

    Que Deus mova os corações e haja muitas conversões.ZSK. Curitiba.
    5 de maio de 2010 20:25

    ResponderExcluir
  15. Luis Antonio disse...
    Obrigado Senhor
    Pois nossa Matinhos e de Ti SENHOR
    as bençaos sejam cada dia mais na vida desse liderança que muito lutou
    Obrigado estamos nessa pegada hu hu
    Bola MAtinhos
    7 de maio de 2010 12:41

    ResponderExcluir
  16. odemir disse...
    Um evento q mudará o rumo desta cidade. Deus agirá de uma maneira profunda, pois feliz é a nação(cidade)cujo Deus é o Senhor. Oremos por Matinhos, pelo evento e muito também pelo nosso prefeito, que iluminado por Deus teve essa greande idéia. (e não ficou parado, correu atrás)

    ResponderExcluir
  17. LUCAS disse...
    CREMOS NAS BENÇAOS DE DEUS EM FAVOR DE TODO ESTE PROJETO E ENVOLVIDOS PARA COM O REINO.
    ACREDITAMOS QUE DEUS JA ESTA ABENÇOANDO MUITO MATINHOS E TODA REGIAO.
    TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA AO NOME DE JESUS CRISTO - NOSSO SENHOR E SALVADOR.
    JOSE LUCAS - MATINHOS
    8 de maio de 2010 16:07

    ResponderExcluir
  18. RESTAURANTE disse...
    COM RESTAURANTE EM MATINHOS, GOSTARIAMOS DE OBTER INFORMAÇOES DE COMO DIVULGAR QUE TEREMOS CARDAPIO E PREÇOS ESPECIAIS PARA OS GIDEOES
    8 de maio de 2010 16:18

    ResponderExcluir
  19. Restaurantes, imobiliarias. hoteis, pousadas que tiverem interesse em oferecer seus préstimos aos nossos irmãos que virão ao congresso em Matinhos, mande todos seus dados e informações para o e-mail avozdematinhos@hotmail.com que entro em contato e sera divulgado no site oficial do evento www.gideoesmatinhos.com.br. Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo Abençõe a todos.
    Douglas Gerasom

    ResponderExcluir
  20. jocelina Duarte
    Estou muito feliz com este congresso pois a anos participo dos Gideões em Camburiu e é uma benção Deus abençõe nosso prefeito que teve esta iniciativa tenho certeza que o Senhor Jesus vai realizar maravilhas em nosso meio,glorias a Deus estou muito feliz !!!!!!

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber se tera caravana em sao jose dos pinhais para o evento?
    obrigada por tudo que Deus abencoe todos voces

    ResponderExcluir
  22. Os governantes da cidade de matinhos esta de parabens é um ato de inteligencia,sapiencia e coragem não importando com gastos financeiros ma dando importancia pra palavra de Deus,missoes,uma vez a palavra de Deus pregada jamais volta em Vâo sabemos que gerou muito ciúme em muitas denominações ma s isso faz parte da obra o importante que ela foi realizada,e ficará em muityos coraçoes,muitas almas foram salvas naqueles dias de congresso,o povo de Matinhos e regiao litoranea espera que não fique só neste mas que sejam realizados todos os anos,que inveja gostosa,não é mesmo? eu só pude estar presente um dia mas pude ver e sentir a presença gloriosa do Espirito Santo de Deus,a paz do Sr a todos,por favor faça seu comentario CONSTRUTIVO.....

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.