terça-feira, 22 de junho de 2010

PROJETO ONDAS DO SABER RECEBERÁ BARRAS DE CEREAIS

A OCEAM (Organização Centralizadora de Esportes Aquáticos de Matinhos), através de seu Presidente e Coordenador do projeto Ondas do Saber Samaroni Santos viabilizou uma parceria junto a empresa Nutrimental que repassará a Oceam, 1.500 barras de cereais, 20 kg de suco e 20 kg de achocolatado que serão destinados aos 200 alunos do projeto Ondas do Saber no inicio do próximo mês.

O Supervisor do Ondas do Saber Jairton Inacio comemorou muito essa doação, pois agora os alunos ao saírem das aulas de surf terão uma alimentação super nutritiva e adequada.

A parceria ocorreu em uma visita do Presidente da Oceam ao gabinete do Deputado Federal Rodrigo Rocha Loures que ajudou no contato com a empresa, o Deputado já colabora com o Município de Matinhos onde também ajudou a liberar a estrutura do Fitiep a Prefeitura para poder realizar o período integral.
O Coordenador Samaroni Santos aproveitou a oportunidade e fez um convite especial ao Deputado para visitar o projeto Ondas do Saber e fazer uma aula de surf, Rocha Loures agradeceu o convite e confirmou que visitará o projeto e a cidade de Matinhos em breve.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Matinhos
Foto: Roberto Paulo Meissner e Douglas Gerasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.