segunda-feira, 21 de junho de 2010

Recuperação da orla de Matinhos.



Click e Ouça o Pronunciamento do Prefeito Dalmora no inicio da Audiencia.

População compareceu em massa e tudo correu dentro da normalidade na audiência pública sobre os estudos dos impactos ambientais do engordamento da orla de Matinhos.

Apesar das especulações em torno da tão esperada audiência publica desta segunda-feira dia 21 de junho, toda as duvida sobre o assunto foram sanadas.
Primeiro foi explanado todo contexto que envolve a obra em seguida apresentado o Relatório de Impacto Ambiental – RIMA do empreendimento ”Recuperação de trecho da orla marítima situado entre a Praia Brava e o Balneário Riviera.
Após um breve intervalo todos os presentes moradores, comerciantes, estudantes e autoridades tiveram a oportunidade de realizarem suas perguntas e tirar suas duvidas sobre o Projeto.

Matinhos caminha agora rumo à realização da tão esperada “Recuperação da orla”, que Deus continue a Abençoar esta Cidade e nosso Povo que aqui vive.
E aqui fica um "RECADO" a aqueles poucos que em alguns momentos torceram pela não execução da obra e se aproveitaram de paginas eletrônicas para se colocarem contra e não tiveram coragem suficiente para mostrar a cara e se manifestarem ao vivo para nossa população durante a Audiência Publica desta segunda-feira:

“Um Sonho que é sonhado sozinho é apenas um sonho... Mas quando é sonhado pela maioria da população, deixa de ser apenas um sonho e torna-se REALIDADE”.

Abraços!

Douglas Gerasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.