segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CAMPEONATO PARANAENSE AGITA PICO DE MATINHOS

A Oceam e a Federação Paranaense de Surf confirmam o King of the Waves que e apresentado pela Wave Giant (WG), Guará Surf e Canfield com o apoio da Prefeitura de Matinhos o campeonato e válido pelo Circuito Paranaense de Surf 2010 e vai acontecer nas famosas direitas do Pico de Matinhos entre os dias 21 e 22 de agosto, e reunira os melhores surfistas do Estado nas categorias: Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Feminino, Máster, Curitiba, Long Board Masculino e Feminino que disputarão uma premiação de Sete mil em prêmios, no sábado à noite acontece á festa oficial do evento na Baron com um coquetel para os atletas.
O campeonato também e uma homenagem ao ex-membro da Oceam e arbitro da Federação Pablo Luiz do Rosário, as inscrições poderão ser feitas nas lojas Guará Surf de Matinhos e Guaratuba, as vagas são limitadas e para maiores informações entre em contato pelo fone (41) 9672-0102 ou email samaroni16@hotmail.com com Samaroni.

king of the Waves etapa do Circuito Paranaense de Surf e patrocinada pela Guará Surf, Wave Gaint (WG) e Canfield . Apoio da Prefeitura de Matinhos, agência Ação e Publicidade e Baron Music Hall. Divulgação Waves, Tanapraia e Radio Transamérica. Supervisão Federação Paranaense de Surf e Confederação Brasileira de Surf. Realização Oceam.

Douglas Gerasom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.