terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Campus da UFPR - Litoral foi por duas vezes alvo de Ladrões.

A Guarda Municipal de Matinhos efetuou a prisão de suspeito e recuperou parte do material furtado. O primeiro caso aconteceu na madrugada da sexta-feira dia 07/01 onde vários equipamentos foram roubados do Laboratório do Campus, novamente na madrugada do sábado para domingo dia 09/01 o local foi mais uma vez alvo de ladrões.
O guarda municipal Valdir que faz a segurança do campus solicitou apoio de viaturas via radio a central da Guarda Municipal de Matinhos após constatar que no laboratório da UFPR - Litoral havia uma janela aberta e após averiguação do local foi constatado a principio a falta de um computador.

Em seguida avistou um individuo passando em frente ao prédio da UFPR de bicicleta com um saco de lixo na garupa que parecia ser o equipamento roubado.

Duas viaturas da Guarda Municipal de Matinhos realizaram um patrulhamento pela região e a Equipe composta pelos Gm Adriano, Yede e Melo encontraram um homem com as características relatadas pelo guarda Valdir.

O homem que estava a pé tinha deixado a bicicleta em um bar próximo ao hospital Nossa Senhora dos Navegantes e o computador furtado estava numa lata de lixo ao lado, ele foi identificado como Sandro Aparecido Ilhéu, 36 anos, que no momento da abordagem ainda simulou um ataque epilético.

O suspeito foi encaminhado pela Guarda Municipal de Matinhos à sede da Polícia Civil e responderá por furto qualificado.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.