sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pastor Cesino Bernardino dos Gideões visita Matinhos.

Na ultima sexta-feira dia 26/01, o “Pai das Missões” o Pr. Cesino Bernardino acompanhado dos Pastores Marcos Aurélio (Secretário Internacional GMUH) e Hueslen R. Santos, vieram a Matinhos a convite do Prefeito Eduardo Dalmora a uma reunião para consolidar e organizar junto aos Pastores de Matinhos, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores o 2º Congresso dos “Gideões Missionários da Ultima Hora de Matinhos”.

Pr. Cesino Bernardino que é Presidente e criador do Mundialmente conhecido Encontro Internacional de Missões "Gideões Missionários da Ultima Hora” que acontece anualmente Em Camboriu e movimenta em torno de 200 mil pessoas neste ano vai para sua 29º edição com o tema "Ei, Gideões, Cuidado! Ao Tardar do Noivo, Não Durmam, Trabalhem, Avancem de 23/04/2011 - 03/05/2011 no Ginásio Irineu Bornhausen em Camboriu-Sc.

Neste ano o Congresso Gideões de Matinhos que já é considerado pelo Pr. Cesino Bernardino a maior extensão dos Gideões depois de Camboriu, sendo hoje nossa Cidade conhecida como “Matinhos A Terra dos Gideões no Paraná” será realizado pela segunda vez na Cidade de Matinhos - PR nos dias 01 a 07 de Junho e já está sendo confirmados os maiores Preletores e Louvores do cenário nacional e internacional, o Prefeito Eduardo Antonio Dalmora desde o inicio não tem medido esforços para dar condições e estrutura para que o evento seja realizado anualmente aqui em Matinhos.
Nesta reunião Pr. Cesino deixou clara a importância da participação de todas as Igrejas e Pastores além do Governo e Câmara Municipal para que se repita o sucesso do primeiro Congresso, e Concluiu:
“Com a graça de Deus, este segundo Gideões de Matinhos devera ser ainda maior e melhor, e com certeza ganharemos muitas almas para Jesus que é o que realmente importa”.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: Roberto Paulo Meissner

2 comentários:

  1. manda esse Pastar Fazer um, descarrego na prefeitura, o que vai sair de Demonho de la não é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. olá moro em pontal do paraná, e não ouvi nada sobre o gideões este ano! Vai ter mesmo?

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.