quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Policia Federal realiza ações em Matinhos e mais nove cidades do Paraná

A Polícia Federal realiza hoje (26) a “Operação Mitos”, destinada ao cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal. O objetivo da ação é coletar provas em torno da investigação que apura o uso ilegal das estruturas físicas e funcional do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná para o favorecimento próprio de alguns responsáveis.
De acordo com nota divulgada pela PF, “dez equipes policiais federais cumprem desde as primeiras horas do dia, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Umuarama, Matinhos e Guarapuava, as ordens judiciais”.
Fonte:CGN

2 comentários:

  1. MATINHOS, como o senhor colocou ai, não tem nenhum envolvimento com este fato. Não vejo nescessidade alguma e estar grifando e destacando o ocorrido, ainda não tem provas alguma para o senhor estar publicando uma noticia, que da a entender que nossa sede e profissionais do ramo imobiliário do litoral estão envolvidos neste escandalo. Você, meu caro senhor, deveria se privar de noticias que acabe com sua credibilidade jornalistica. Nos corretores de imóveis, esperamos que daqui pra frente o senhor tenha uma nova conduta quantos a tipos e maneiras que são publicadas as noticias neste meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Leal, respeito seu comentario, e em hora alguma eu coloquei a "Honestidade" de alguem em duvida!Quando eu grifei o nome de nossa cidade Matinhos é por se tratar de uma noticia em que aparece o nome de nossa cidade, outra coisa é que esta noticia foi publicada por varios meios de comunicação de nosso Estado enclusive emissoras de Tv, apenas reproduzi a matéria, tambem acredito que os Profissionais do ramo imobiliario de nossa cidade são na grande maioria composto por pessoas idoneas muitos destes amigos meus que venho somando ao longo de meus 30 anos de residencia neste municipio, agora cabe ao Senhor buscar saber junto a Policia Federal e Ministério Publico porque eles vieram até aqui cumprir ordens judiciais.
    Abraços!
    Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.