terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Secretaria Municipal de Saude divulga Boletim de Atendimentos.

Somente no período de 10 de Dezembro de 2010 a 10 de Janeiro de 2011, foram 17.014 Procedimentos no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes!

1. Estes dados são relativos ao período de 10 de dezembro de 2010 a 10 de janeiro de 2011, somente no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes;
2. Não estão incluídos os atendimentos das 06 Unidades de Saúde da Família, que também atendem aos moradores, turistas e veranistas.

Quero aqui deixar meus Parabéns, meu abraço e reconhecimento, e pedir a Deus que abençoe a todos aqueles que compõem a área de Saúde de Matinhos, uma equipe Guerreira, que fazem o possível e muitas vezes o impossível para atender da melhor maneira possível todos que buscam atendimento, tanto no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes como nas 06 unidades de saúde da Família, e nem sempre são reconhecidos, onde alguns meios de comunicação maus informados e que não visitam o nosso Hospital, tampouco conhecem a nova fase que a saúde em Matinhos vive, muitas vezes tentam denegrir ou desestabilizar um trabalho tão honrado e bonito.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

3 comentários:

  1. Caro amigo Douglas, em nenhum momento eu critiquei a equipe da saúde, critiquei o sistema. Todos os funcionários deveria sim, ser homenageados, pois trabalhar sem estrutura, realmente, não é para qualquer um. Para responder esta sua postagem, eu postei o seguinte comentário no meu blog, você pode discordar, fique a vontade, mas vamos ter embates de alto nível, Ok?

    As criticas que fiz sobre o litoral está dando um rebú danado. Semana passada, eu postei um comentário sobre a situação que se encontra o litoral do Paraná, principalmente a cidade de Matinhos, fui elogiado, criticado e até ameaçado, mas eu gostaria de explicar uma coisa: As minhas criticas, não são apenas de um "pé vermelho" querendo cantar de galo em terreiro que não é meu, tenho raízes, amigos e vivo a realidade do litoral. Não é possível uma cidade que possui 30 mil habitantes, e que na temporada chega 50, não ter estruturas básicas para atenter sua população. É inadimisível, um pronto atendimento de saúde, não ter uma ambulância com equipamentos para problemas cardíacos, não ter anestesia ou remédios. Gostaria de lembrar também, que um percentual muito grande de pessoas, não moram em Matinhos e região, mas possuem imóveis, e pagam os impostos da mesma forma que um morador, e que quando descem para suas residencias na temporada, não possuem a atenção das autoridades que recebem estes impostos e não revertem em atendimento a população. Gostaria de lembrar aos matinhenses que me criticaram, que o litoral, o mar, não são de vocês, é de todo o povo do Paraná, ficando a responsabilidade de vocês, em receber todos os Paranaenses e pessoas de outros estados de braços abertos.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria sugerir a colocação agua mineral para os pacientes no hospital..pois, eu estava no HNSN,e quando estava no fim a água do ¨garrafão¨ que estava no bebedouro que se encontra no saguão de atendimento,um funcionário do hospital encheu novamente o mesmo recipiente com água da torneira precisamente a esquerda da porta principal, na parte externa do hospital e recolocou no bebedouro. O detalhe é que a alguns meses atráz presenciei um cachorro da rua¨lambendo¨a mesma torneira que estava pingando,certamente para saciar a sede. Não que isso tenha acontecido nesse dia, mas acredito eu que isso poderá ocasionar algumas doenças aos pacientes, pricipalmete os com baixa imunidade, ao beber dessa água.Algumas vezes ouvi falar sobre doenças transmitidas pela saliva de animais. Quero deixar claro que não tem nada a ver com a água da cidade que na minha opinião é bem tratada, mas com a falta de higiene ao substituir a água, por que eu acho que os munícipes merecem um bom tratamento e tenho certeza que nossa prefeitura irá resolver esse problema por estar fazendo um ótimo trabalho e muitas melhorias na cidade.E acho que garrafas de água mineral e copos descartáveis para conforto de nossos pacientes não irão fazer diferença para a prefeitura,mas para nós será mais um motivo para elogiar a administração da cidade. grato! Parabéns pelo site,acredito que ele encurtará os caminhos para fazermos de Matinhos um lugar melhor..

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria saber se tem com eu achar uma pessoa que nao vejo a anos o nome dele é luciano de olivera paixao ele mora ai preciso saber nao tenho contato com ele,me ajudem pulfavor unica maneira de eu poder falar com é essa aguardo uma respasta
    gessicad.lima@hotmail.com

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.