quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viva o Verão com + Energia agenda cinco eventos para o fim de semana

A coordenação geral do Viva o Verão com + Energia confirmacinco eventos esportivos para este fim de semana nos postos de Matinhos eIpanema.Em Matinhos acontece o desafio das ondas e o festival de vôlei, enquanto emIpanema estão reservadas emoções para o torneio de hand beach e provas nociclismo, nas categorias circuito e cross, além da prova noturna que tambémdeverá receber um grande número de participantes. Vale ressaltar que osinteressados em participar dos eventos devem confirmar inscrição até uma horado início nos postos do Viva o Verão com + Energia, exceção para o handbeach,que já tem as equipes definidas pela Federação Paranaense de Handebol.
O torneio de hand beach e o festival de vôlei serãodisputados em dois dias (sábado e domingo) das 8 às 20h e 9 às 20h,respectivamente. Também em dois dias acontecem as provas de circuito ecross, apartir das 16h. O passeio ciclísticonoturno será somente no sábado, às 20h.

O desafio das ondas tem início previsto para as 9h dedomingo. O evento está programado para a praia brava de Matinhos, emfrente aoSESC.
Dentro da programação de eventos do Viva o Verão com +Energia vão ocorrer nos próximos finais de semana provas de bodyboarding,surfamador, pólo aquático, travessia a nado, torneio de futevôlei, caminhadacom +energia, futebol de areia ´Jogo das Estrelas´, torneio de futebol de areia,torneio sul-brasileiro de futevôlei, campeonato paranaense de peteca,provas deciclismo e etapas de hand beach.

Independente dos eventos, as atividades diárias do Viva oVerão com + Energia prosseguem normalmente em Ipanema, Matinhos, Caiobá,Guaratuba e Shangri-lá.

Governo do Estado do Paraná Paraná Esporte Assessoria de imprensa
Fotos: Leila Nunes Imprensa: (41) 3453-6567 CCO: (41) 3453-6056
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Prefeitura Municipal de Matinhos - PR(41) 3971-6014(41) 9608-1399

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.