quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tudo pronto para a Inauguração da "Indústria do Conhecimento".



Tudo começou em uma quinta-feira dia 21 de Janeiro de 2010, neste dia pela manhã o Prefeito Dalmora recebeu a visita do Sr. Raphael Hardy Fioravanti, Analista Técnico Sênior da Gerência de Projetos de Articulação Estratégica do SESI-PR, onde foi assinado um Convenio entre o SESI e a Prefeitura Municipal para que a população de Matinhos conquista-se um dos módulos da Indústria do Conhecimento do SESI.
A “Indústria do Conhecimento”, como é chamada esta super Biblioteca é um espaço que visa facilitar a população acesso à informação disponível em mídia impressa e eletrônica e apropriação do conhecimento GRATUITAMENTE.
Com recursos do SESI e a partir de um convênio com a Prefeitura Municipal de Matinhos que em Contrapartida concedeu um terreno ao lado do Paço Municipal com estacionamento e paisagismo além de toda Infra-estrutura de água, luz, esgoto, benfeitorias do entorno e comunicação para Internet.
O local é equipado com:

* Ar-condicionado. * Rede lógica de computadores. * Alarme.
* 10 computadores (1 para gestão do módulo) * Acesso a Internet.
* Acervo de Livros em torno de 2000 títulos.
* Estacionamento.


O acesso ao módulo é livre e gratuito, para leitura, consulta ao acervo e pesquisas na Internet.


Com certeza este Módulo da Indústria do Conhecimento do SESI trará muitos benefícios ao nosso município e população.

Parabéns ao SESI e a Prefeitura Municipal de Matinhos por mais esta conquista em prol da nossa cidade.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Um comentário:

  1. Bom dia!! que exemplo que temos do nosso Prefeito e primeira dama. pelos projetos que fazendo por nossa cidade. moro aqui 6 anos e tenho orgulho de nosso municipio. estive na inauguração. e presenciei o discurso da nossa primeira Dama.tudo que falou é realidade Matinhos está de parabens por ter um Prefeito e uma primeira Dama que quer ver o bem estar da nossa população. e dia 13 a inauguração da biblioteca publica tudo gratuito. que municipio que tem tudo isso? eu não conheço. obrigado Matinhos e obrigado douglas por vç estar em seu programa sempre orientando a nossa população por tudo que está acontecendo em Matinhos. e continue assim.{EU NÃO FUI DESMAMADO COM GARAPA} vç vai longe continue assim humilde. abraço Marlene Santos. e Rái Santos

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.