segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Igreja do Nazareno de Matinhos realiza Primeira Noite de Adoração.

A Igreja do Nazareno de Matinhos realizou nos dias 27 e 28 de Agosto a Primeira Noite de Adoração no Ginasio de Esportes do Bairro Sertãozinho. Duas noites de Adoração onde com certeza esteve presente o poder do Espirito Santo, o Ginasio ficou repleto de pessoas, e varias almas foram ganhas para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Esteve presente e dando seu testemunho de Fé, o Jogador Marinho que passou pelo Corinthians e atualmente joga na Ponte Preta. Matinhos tem se destacado no Cenário Evangélico pelos vários eventos realizados em nossa cidade, sempre contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos em especial do Prefeito Eduardo Dalmora que não tem medido esforços para que estes eventos aconteçam aqui no município. A Primeira Noite de Adoração foi realizada pela Igreja do Nazareno, e organizada pelos Pastores Pr. Eliseu Lourenço, Pr. Edson Matias e Pr. José Divonsir que merecem Parabens pelo excelente trabalho. O evento contou com a participação dos Preletores:
Pr. Joel Xavier – (São Paulo).
Pr. Eliezer Lourenço – (Campinas).
Pr. Sandro Roos – (Foz do Iguaçu).
E dos Louvores:
Neinha – Matinhos.
Banda Betel – Campinas.
Maristela Viana – Matinhos.
Cantora Fernanda Oliveira – Curitiba.
Grupo de louvor Koran-Dei – Matinhos.
Grupo de Coreografia nas Asas do Espirito.
Que Deus abençoe a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso deste evento.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

4 comentários:

  1. PARABÉNS DOUGLAS PELA REPORTAGEM DO EVENTO DE NOSSA IGREJA ...DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!

    ResponderExcluir
  2. nosso prefeito gosta do povo de DEUS e da muito apoio isto muito bom´. obrigado a todos .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a reportagem fico ótima Deus abençoe você ,a Igreja do Nazareno de Matinhos agradece a todos que colaboraram Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELA REPORTAGENS, QUE DEUS O ABENÇOE, POIS ESTE É O OBJETIVO DA IGREJA DO NAZARENO EM MATINHOS,DECLARAR QUE O POVO DESTA CIDADE É DE DEUS E MOSTRANDO ISSO PELO VERBO DE DEUS QUE É A PALAVRA REVELADA AO MUNDO NA PESSOA DE JESUS CRISTO, QUE DEVERIA SER O REFERENCIAL PARA TODO SER HUMANO POIS COMO HOMEM QUE FOI SABE QUAIS AS NOSSAS NESSECIDADES E COMO DEUS QUER O MELHOR PARA OS SEUS FILHOS.

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.