segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rafinha Gutierrez assume a vice-presidência do PR.

O vereador Rafinha Gutierrez, assumiu na ultima sexta-feira 30/09 a vice-presidência do Partido da República (PR) e a coordenação do partido no litoral.
A solenidade foi realizada no restaurante Danúbio, em Paranaguá, com a presença de Fernando Giacobo, presidente estadual do PR, Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora, Pré candidato a Prefeitura de Paranaguá Alceu Maron, Pré candidato a Prefeitura de Morretes Helder Teófilo, Pré candidato a Prefeitura de Antonina o Vereador Luis Polaco e varias lideranças políticas do litoral e autoridades. O Deputado Giacobo, líder da bancada paranaense no Governo Federal, comentou a respeito da necessidade dos municípios do litoral se unir para juntos elegerem representantes da nossa região, disse também que na gestão passada do governo Federal o Estado do Paraná ficou em terceiro lugar na região Sul em recebimentos de verbas, perdendo para Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mas que nesta gestão com Dilma, Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardes o Paraná já alcançou o primeiro lugar.
O Prefeito de Matinhos tem demonstrado a preocupação não só com Matinhos, mas também com o Litoral como um todo, “Indiferente a partido político, todos nós representantes dos municípios do litoral devemos nos unir para reivindicar recursos dos Governos Estaduais e Federais para nossa região, há muito tempo o litoral é carente de investimentos”. completou Dalmora.
É notável a liderança do Prefeito Dalmora em todo Litoral, onde tem sido convidado para participar da maioria das reuniões políticas e de lideranças regionais, em uma reunião no Hotel Camboa antes da solenidade de posse do Rafinha no Restaurante Danúbio, o Ex Prefeito de Morretes Helder Teófilo, o Vereador Rafinha de Paranaguá e o Deputado Giacobo comentaram que a administração de Matinhos serve de modelo para os demais municípios do litoral.
Outro fato que tem tirado o sono de alguns no litoral é a grande debanda de candidatos do PSDB para outros partidos.
Novos rumos da política da região litorânea começarão a se definir visando às eleições de 2012.




Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.