terça-feira, 1 de novembro de 2011

Jantar dia do Funcionário Público em Matinhos.

Sexta-feira passada 28/10, foi realizado no Instituto Dalmora em Caioba, jantar em comemoração ao dia do "Funcionário Público" para todos os funcionários da Prefeitura de Matinhos.

Além do grande numero de funcionários que compareceram (em torno de novecentas pessoas), a noite estava muito animada com direito a churrasco, sorteios, brincadeiras e apresentação da Banda Mahara e Dulce Lopes e Banda que agitaram e contagiaram a todos os presentes com sucessos de hoje e do passado, a animação foi tão grande que o Prefeito Dalmora juntamente com o representante do Governador Beto Richa o Deputado Estadual Mauro Moraes em dupla cantaram o grande sucesso de Joaquim e Manoel “Boate Azul” além de outras.
O Deputado Estadual Mauro Moraes do PSDB, juntamente com o Governador Beto Richa, tem tido um carinho todo especial pela cidade de Matinhos, indiferentes a questões políticas partidárias, Mauro Moraes tem se mostrado um Deputado humilde, atencioso, compromissado com as necessidades dos paranaenses, estendeu suas mãos para nossa Matinhos e tem nos defendido em todas situações, e com certeza poderá contar com nosso apoio sempre.

Durante o jantar o Deputado Mauro Moraes em seu pronunciamento falou alto e em bom tom que ele e o Governador Beto Richa fará o quer for possível pelo nosso município, diga se de passagem que o Governador Beto Richa já liberou para Matinhos uma Biblioteca cidadã que esta sendo construída no balneário Gaivotas, Homologou a construção de três CCI (Centro de Convivência do Idoso) e um CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) esta Liberando recursos financeiros para a reforma do Ginásio Vicente Gurski e recentemente noticiou a implantação de uma Central de Recuperação de afogados que será instalada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes aqui em Matinhos.
O Prefeito Dalmora elogiou e agradeceu ao Deputado Mauro Moraes a atitude do Governador Beto Richa pelos benefícios direcionados ao nosso município, e disse mais, que acredita e conta com o apoio do Governador para dar continuidade a transformação da nossa praia que no verão é a casa da maioria dos Paranaenses. “Conto com o seu apoio Deputado Mauro Moraes e com o apoio do Governador Beto Richa, assim como ele e você podem contar com meu apoio no que estiver ao meu alcance”. finalizou Dalmora. Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.