quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MATINHOS TERÁ CARTEIRA DE IDENTIDADE CIVIL EM APENAS CINCO DIAS!

O Prefeito Eduardo Antônio Dalmora, assinou terça-feira 01/11, convênio com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, através do Instituto de Identificação do Paraná, Posto de Matinhos, onde o serviço de confecção de Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais terá o Atendimento Parcialmente Informatizado (PAPI).
Este Convênio foi assinado pelo Prefeito Municipal e o Governador BETO RICHA, onde a prefeitura disponibilizará equipamentos de Informática, como computador, impressora a Laser, Internet e funcionários para atender a demanda no município.
O Que é o Atendimento Parcialmente Informatizado (PAPI):
Com este sistema, Os Atestados serão emitidos via On line no ato em que o solicitante se dirige ao Posto de Identificação, que em Matinhos fica junto ao Centro de Cidadania, local disponibilizado pelo prefeito, pois para implantação deste sistema necessário é que se tenham dependências adequadas para sua instalação e funcionamento. Já a Carteira de Identidade será também emitida online, e terá um prazo de cinco dias úteis para ser entregue ao requerente.
Este serviço deu-se graças ao bom entrosamento entre o poder executivo municipal através do Prefeito Dalmora e o Governador Beto Richa, isto tudo se deve a uma administração compromissada com o bem estar de seus munícipes, a qual vem sendo desempenhanda com muita garra e determinação pelo Prefeito Dalmora.
Segundo a Papiloscopista Policial que presta serviço neste município, Teresa Florão Mittmann, esta conquista é um grande avanço para a cidade de Matinhos, pois muitas vezes as pessoas deixam para fazer seus documentos de última hora, quando então, mesmo assim, terão seus documentos confeccionados com brevidade e segurança.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.