sábado, 18 de maio de 2013

Programa Saberes realiza tarde especial para comemorar o Dia das Mães.


No último dia 17 de maio, a equipe do Programa Saberes realizou uma tarde de muita alegria para celebrar do Dia das Mães dos seus alunos.

Em parceria com o SESC/ SENAC e O Boticário, foram ofertadas para as mães oficinas de maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelha,  reflexologia para os pés,  artesanato em potes de sorvete e oficina de caixinhas de dobradura. Para encerrar a tarde um café colonial foi servido com direito a apresentação de dança mexicana e muitos coquetéis.


O Programa Saberes agradece todas as mães que compareceram nesta tarde inesquecível, que aproveitaram o dia de beleza e conforto, mas que com isso tiveram oportunidade de conhecer um pouco mais dos espaços em que seus filhos freqüentam diariamente.



A equipe do Programa Saberes agradece também todos que de alguma maneira contribuíram para o sucesso de mais um evento. O importante é a presença da família no projeto, acompanhando o dia a dia dos nossos alunos. 
Douglas Gerasom - A Voz de matinhos.

Um comentário:

  1. Parabéns família saberes, sempre fazendo organizando as coisas com o coração, sucessoo sempree, abraçooo à todos Netto!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.