quarta-feira, 12 de junho de 2013

1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE MATINHOS.

A Cidade de Matinhos sediará no dia 27 de junho de 2013 no Caiobá Praia Hotel, a etapa Municipal da 4ª Conferência Nacional do Meio Ambiente. O evento foi convocado pela Prefeitura Municipal através do decreto nº 336, de 28 de maio de 2013, e terá a coordenação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Assuntos Fundiários, Agricultura e Pesca representado pelo Senhor Deyves de Souza Guedes.
Foi nomeada a Comissão Organizadora Municipal da Conferência, que deverá elaborar o regimento da Conferência, contendo a pauta, a metodologia dos debates e o processo democrático de eleição dos delegados para a etapa Estadual. A comissão terá também, a responsabilidade de desenvolver o relatório final e encaminhar as propostas à Comissão Preparatória Estadual.
Tendo como tema central “Política Nacional de Resíduos Sólidos!”, o objetivo da Conferência é a composição de uma mesa de debates, com a finalidade de esclarecer aos participantes a importância do Meio Ambiente na qualidade de vida de todos e envolverá diferentes segmentos da sociedade, que poderão discutir os quatro eixos da temática nacional:
1.     Produção e Consumo Sustentável;
2.     Redução de Impactos Ambientais;
3.     Geração de Trabalho, Emprego e Renda;
4.     Educação Ambiental;
Façam suas inscrições até o dia 24/06/2013 no site da Prefeitura Municipal
Maiores informações no site da Prefeitura www.matinhos.pr.gov.br e no telefone 3971-6256
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.