quinta-feira, 13 de junho de 2013

Governo libera empréstimo para concluir obras do Ginásio de Esportes de Matinhos.


O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, anunciou nesta quarta-feira (12), em Matinhos, dia em que o município completa 46 anos de emancipação política, que o Ginásio de Esportes, conhecido como “Cascatão”, que há muito tempo está com as obras paralisadas, finalmente será concluído. 

Ao lado do prefeito Eduardo Dalmora, Ratinho Junior assinou autorização de recursos de R$ 3,4 milhões para a recuperação e reforma do ginásio e ainda para a compra de dois caminhões coletores de lixo. Nos próximos dias a licitação será liberada pelo Governo do Paraná. 

A obra paralisada do Ginásio de Esportes tem uma área de 3.300 m2. Do projeto constam quadra poliesportiva, banheiros, calçadas, ajardinamento e todas as entradas e saídas de acesso ao recinto, construídas de acordo com as normas contra incêndio e pânico. 

O secretário destacou a importância desse recurso para a cidade de Matinhos. “A população merece ser tratada com dignidade, principalmente as nossas crianças e jovens. Por isto, no dia do aniversário da cidade, o Governo do Paraná autoriza esta verba para a conclusão do ginásio e, ainda, para manter a cidade limpa, com melhor qualidade de vida para todos”. 

Ratinho Junior realçou a importância dos espaços esportivos para a vida de todos, em especial dos jovens. “Os centros esportivos promovem o bem-estar e o desenvolvimento da nossa juventude. Temos a certeza de que este ginásio poderá revelar futuros atletas além de melhorar a qualidade de vida da população de Matinhos”, afirmou. 

FONTE:http://www.aen.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.