quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Programa Saberes festeja a chegada do Papai Noel.

Programa Saberes festeja a chegada do Papai Noel. 
No último dia 28 de novembro, o Programa Saberes Contraturno Escolar, encerrou suas atividades com uma super festa para os alunos. O tradicional “Churrasco do Noel” que é feito todos os anos, aconteceu nas dependências do projeto, com direito a muita comida e diversão.
Cerca de 290 alunos participaram das atividades do dia, como brincadeiras na piscina, cama elástica, tobogã inflável e pula pula. Todas as crianças almoçaram no local e aguardaram a tão esperada chegada do Papai Noel com queima de fogos, presentes e doces.
Todos participaram da chegada do bom velhinho, emocionando os pais e funcionários presentes. Mostrando que o espírito de união, amizade e solidariedade é respeitado pelos alunos e transmitido para suas famílias.
A equipe do Programa Saberes comemora o sucesso do evento e agradece todos os funcionários e pais envolvidos com o projeto. O ano de 2013 foi de grandes desafios e ótimas vitórias para a equipe e para os alunos.
Desde já desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todas as famílias, que o ano de 2014 também chegue cheio de novas oportunidades para as crianças no nosso município.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.