segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Matinhos: Copa Sul Sudeste de Taekwondo.

O evento contou com a participação de 450 Inscritos de 22 municípios, sendo eles: 
Matinhos, Paranaguá, Guaratuba, Pontal do Paraná, Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Castro, Dois Vizinhos, Maringá, Londrina, Cambé, Foz do Iguaçu, Joinville, Florianópolis, São Bento do Sul, Peabirú, Cascavel, Paranavaí, Toledo.

Em dois dias de evento tivemos a oportunidade de aprimorar nossos conhecimentos através dos temas apresentados pelos palestrantes. 
No domingo a Copa Sul sudeste de Taekwondo, contou com grandes combates e foi a oportunidade para atletas se prepararem para futuros eventos e experiência em campeonatos para alguns que nunca pisaram em tatames em uma competição. 

O município de Matinhos representado pela Equipe Shekinah de Taekwondo Conquistou o 1º Lugar Geral por Equipe, a equipe Ferla de Curitiba ficou em 2º Lugar, a Taekombat de Pontal do Paraná em 3º Lugar, em 4º a equipe do Professor Loeci Leandro de Pontal do Paraná. 

A Organização do Evento ficou com o Mestre Maurício de Farias, e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos, através das Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: Edilson T. Giordano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.