segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Matinhos: Festival da Tarrafa vai para sua 6º edição.

Aconteceu neste domingo na Pedra da Bolacha, localizada no Pico de Matinhos o já tradicional Festival da Tarrafa, que neste ano devido ao grande sucesso das edições anteriores, entrou para sua 6º edição, uma realização da Prefeitura Municipal de Matinhos através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, o Festival da Tarrafa é um evento organizado pelo nosso amigo Marins com apoio de Odair, Jhon, Rafael, Professora Edi e Adilsinho, toda equipe envolvida, merece nossos parabéns pela organização. 
                             
Resultados:  

1º Lugar - Zézinho e Mimi.
Premiação: Uma tarrafa oferta da HR Imobiliaria, troféus e medalhas e um jantar no Restaurante Pilequinho cortesia da Auto Escola Gentil.
2º Lugar - Dimitri e Iato. 
Premiação: Licras cortesia da Pescamar, troféus e medalhas.
3º Lugar - Paulo e Polaco.
Premiação: Troféus e medalhas.
4º Lugar - Marquinhos e Tião. 
Premiação: Troféus e medalhas.
Vice Prefeito Gentil Arzão na entrega da premiação para a dupla vencedora Mimi e Zézinho.





O evento contou com a inscrição de 26 tarrafeadores, e um grande publico que já pelas primeiras horas da manhã se faziam presentes. 
Participaram do 6º Festival da tarrafa de Matinhos 13 duplas que também receberam medalhas pela participação, após o evento foi servido um pirão e peixe a todos presentes, também com o apoio da HR imobiliária.
E abrilhantando a festa com sua locução esteve nosso amigo comunicador Barão do Programa "Chama a Policia" da Radio Ativa Fm 87,5, com seu bom humor animou mais este evento.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: http://www.otubo.com.br/pesca%202014/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.