quinta-feira, 10 de julho de 2014

Academias de Inox retornam para matinhos.

Os mobiliários urbanos esportivos "Academias ao ar livre em inox" que tinham sido instaladas ano passado em quatro pontos do município de  Matinhos, Praça central, Praça de Caioba e duas na Av. Atlântica, e em seguida foram retiradas por não cumprirem o que estava em contrato ou seja o material não condizia com o que fora comprado, acabaram de retornar e ja foram instaladas novamente em seus respectivos locais, agora cumprindo as especificações onde foram vistoriadas e aprovadas pelo engenheiro do Município Sr.Cezar Coraiola.
 As estruturas fixas já estão instaladas, os usuários podem realizar alongamentos e exercícios de ginástica sem necessariamente ter acompanhamento profissional“Além da matéria-prima, foi desenvolvido equipamentos mais robustos e com maior simplicidade para manutenção pública. O acabamento do aço inox também é próprio para a exposição ao sol, pois reflete os raios solares e não esquenta tanto.

O Prefeito de Matinhos Eduardo Dalmora concluiu: "Levou seis meses para estas academias retornarem, demorou mas a população recebe um material de qualidade, e é assim, fazemos as coisas da maneira correta e como manda a lei, valorizamos cada centavo do povo".




Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.