quinta-feira, 10 de julho de 2014

Na bocha, Matinhos carimba passaporte à final dos JAPs.

O respeito e o espírito esportivo prevaleceram nos jogos da bocha durante a realização da fase regional da categoria B dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que tiveram no domingo (29.06), como palco, a cancha do Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba.
Após seis partidas disputadas, o campeão foi definido por critério técnico, em razão de duas equipes empatarem com seis pontos cada. Pelo critério de confronto direto, Matinhos levou o título regional e carimbou o passaporte à final dos JAPs, que acontece entre os dias 08 e 14 de agosto, em sede a ser definida.


Com a medalha de prata terminou Almirante Tamandaré (6), seguido de Paranaguá (5) e Campo Magro (1), 3º e 4º lugar, respectivamente.

De acordo com a árbitra Maria Giselda de Lima, na competição imperou a cordialidade entre as equipes participantes, que bem animadas encararam os adversários com muito respeito. “A competição transcorreu da melhor forma possível, com todos comprometidos em fazer do torneio um verdadeiro encontro entre amigos que gostam do esporte e que se respeitam mutuamente”, ressalta Maria.
A fase regional dos 57º Jogos Abertos do Paraná é realizada pelo Governo do Estado através de ações integradas entre as Secretarias de Estado da Educação e do Esporte e Turismo, com apoio dos Núcleos Regionais de Educação e do Esporte e das prefeituras que sediam a competição.
Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo
Coordenação de Comunicação
Jaqueline Galvão
jaquelinefsgalvao@hotmail.com
comunicacao@sees.pr.gov.br
(41) 3292-7736 / (45) 9139-1005
facebook.com/SecretariaEsporteTurismoParana
http://www.flickr.com/photos/secretariadoesportepr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.