quarta-feira, 23 de julho de 2014

Alvaro Dias destaca união de esforços para manter desenvolvimento do Paraná.

Durante reunião com prefeitos da Região Metropolitana de Curitiba e Litoral Paranaense, na noite desta terça-feira (22), o senador Alvaro Dias destacou a importância da união de esforço para manter o Paraná neste momento de crescimento econômico e social. “Contamos com uma grande aliança nessas eleições e um trabalho sólido que levou o Paraná a avançar em todas as áreas, com índices de crescimento muito superiores ao da antiga gestão”.

Alvaro Dias ressaltou que a Coligação Todos pelo Paraná conta com mais de 600 candidatos, todos grandes líderes em suas regiões e que trabalham diariamente para apresentar propostas objetivas que contribuam para o desenvolvimento do estado. Segundo o senador, a soma de esforço desses candidatos é fundamental para dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo governador Beto Richa e também fortalecer a campanha para Presidência da República de Aécio Neves, que irá promover as mudanças que o Brasil tanto precisa no governo federal.
“A vitória de Beto Richa é a vitória do Paraná. A vitória de Aécio Neves é a vitória de um Brasil melhor, mais transparente e que trabalha para a melhoria da qualidade de vida da população”, disse Alvaro Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.