terça-feira, 22 de julho de 2014

"Redes sociais serão decisivas nestas eleições”, diz Marcello Richa.

O coordenador de redes sociais do PSDB-PR, Marcello Richa, destacou na noite do dia (15/07), durante reunião do comitê de ativismo digital, que as redes sociais desempenham um papel cada vez mais decisivo nas eleições, pois permitem a comunicação como uma via de mão dupla e abrem espaço para o eleitor discutir ideias e falar diretamente com seu candidato.
 “Sabemos da importância das redes sociais e queremos fazer uma campanha diferenciada, com ações inovadoras que contribuam para que possamos apresentar nossas propostas e trabalhar ideias propositivas por meio do diálogo com a população. Hoje a disseminação do uso da internet aumentou muito, especialmente devido à facilidade de acesso às novas tecnologias. Pessoas de todas as idades têm celular  e se comunicam o tempo todo pelas redes sociais.  Nas eleições não será diferente”, disse Marcello Richa.

 Uma das principais iniciativas do PSDB-PR para esta eleição foi o fortalecimento de suas redes sociais por meio das reuniões de ativismo digital promovidas pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV-PR), que formou grupos de discussão regionalizados por todo o estado. O objetivo foi criar canais de comunicação que irão atuar como uma extensão do comitê central e contribuir para levar informações sobre o trabalho desenvolvido pelo partido e debater políticas que atendam as demandas locais. 
 Outra novidade para a campanha de reeleição do governador Beto Richa é a implantação da Tenda Digital Beto 45, que será instalada na sede do PSDB-PR e servirá como um núcleo para os trabalhos nas redes sociais em todo o Paraná. No local serão desenvolvidos diversos projetos de comunicação e ações pontuais que visam estimular o debate e a participação da população na discussão de políticas públicas estaduais.
 “A Tenda Digital será um espaço para a troca de ideias e ativismo político. Queremos que ela se torne uma referência para futuras campanhas e mais uma ferramenta para gerar um debate construtivo junto à população sobre políticas, propostas e projetos que buscam melhorar a qualidade de vida dos paranaenses”, disse Nani Marcos, gestora de ativismo digital da campanha de Beto Richa.
Guilherme Dala Barba Assessoria de Imprensa – PSDB-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.