terça-feira, 22 de julho de 2014

“Vamos vencer juntos, pelo Paraná”, diz Beto para partidos aliados.

Em reunião com presidentes de partidos que integram a Coligação Todos Pelo Paraná nesta segunda-feira (21), Beto Richa reafirmou a importância da união e do apoio de todos. “Vamos vencer juntos, pelo Paraná”, afirmou Beto. “Em qualquer comparação, temos muito trabalho a mostrar e os resultados são superiores em todas as áreas”, disse Beto, ao lado de Cida Borghetti, candidata a vice-governadora, e do senador Álvaro Dias (PSDB).

Para o deputado federal Alex Canziani (PTB), o trabalho de Richa está em todo o Paraná. “Beto respeita as pessoas, as lideranças e investe em todas as áreas”, afirmou Canziani. É a mesma opinião de Ratinho Jr (PSC). ”Beto conseguiu unir as forças em defesa do estado, atende prefeitos sem olhar o partido”, disse Ratinho Jr. “A atração de investimentos confirma o ambiente pacífico vivido pelo Paraná.”
O deputado estadual Adelino Ribeiro (PSL), também lembrou a transformação do estado com os investimentos feitos desde 2011. “É preciso destacar todas as obras e programas. Minha cidade, Cascavel, por exemplo, recebeu importantes investimentos na área da segurança pública”, disse Ribeiro. “O estado reconhece o trabalho feito por Beto nos últimos quatro anos”, completou o deputado federal Fernando Giacobo (PR).
Saúde, educação e segurança foram áreas destacadas pelo deputado estadual Dr. Batista (PMN). Valter Viana, presidente do PHS, lembrou os investimentos em todas as regiões e o deputado federal Nelson Meurer (PP) destacou o caráter municipalista da gestão. “Beto sempre atendeu os prefeitos e levou obras para todos os municípios”, disse Meurer.
 Guilherme Dala Barba
Assessoria de Imprensa – PSDB-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.