“As redes sociais terão papel decisivo nessas eleições e a juventude tucana será fundamental neste processo. Vamos utilizar ferramentas inovadoras e faremos uma campanha de alto nível, sem destilar veneno ou ataques”, disse Marcello Richa.
Na sexta-feira (25), às 20 horas, Marcello participará de um encontro com lideranças regionais na Sociedade Rural, em Cascavel. No sábado (26), às 19h, será a vez de um encontro com a juventude da comunidade árabe de Foz do Iguaçu. A agenda de domingo (27) ainda está sendo definida e ocorrerá em Foz do Iguaçu.
Uma das principais iniciativas da coligação Todos pelo Paraná para esta eleição é o fortalecimento de suas redes sociais por meio das reuniões de ativismo digital promovidas pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV-PR), que formou grupos de discussão regionalizados por todo o estado. O objetivo foi criar canais de comunicação que irão atuar como uma extensão do comitê central e contribuir para levar informações sobre o trabalho desenvolvido pelo partido e debater políticas que atendam as demandas locais.
Tenda Digital - Outra novidade para a campanha de reeleição do governador Beto Richa é a implantação da Tenda Digital Beto 45, que será instalada na sede do PSDB-PR e servirá como um núcleo para os trabalhos nas redes sociais em todo o Paraná. No local serão desenvolvidos diversos projetos de mobilização e ações pontuais que visam estimular o debate e a participação da população na discussão de políticas públicas estaduais.
Guilherme Dala Barba Assessoria de Imprensa – PSDB-PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.