quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Programa Saberes festeja a chegada do Papai Noel.

Na tarde de hoje dia 27 de novembro, o Programa Saberes Contraturno Escolar, encerrou suas atividades com uma super festa para os alunos. O tradicional “Churrasco do Noel” que é feito todos os anos, aconteceu nas dependências do projeto, com direito a muita comida e diversão.

Mais de 300 alunos participaram das atividades do dia, como brincadeiras , cama elástica, tobogã inflável e pula pula. Todas as crianças aguardaram a tão esperada chegada do Papai Noel com queima de fogos, presentes e doces em seguida almoçaram no local.

Todos participaram da chegada do bom velhinho, emocionando os pais e funcionários presentes. Mostrando que o espírito de união, amizade e solidariedade é respeitado pelos alunos e transmitido para suas famílias.

A equipe do Programa Saberes comemora o sucesso do evento e agradece todos os funcionários e pais envolvidos com o projeto. O ano de 2014 foi de grandes desafios e ótimas vitórias para a equipe e para os alunos.

Desde já desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todas as famílias, que o ano de 2015 também chegue cheio de novas oportunidades para as crianças no nosso município.
Nossos parabéns ao Secretario Municipal de Educação Sr. Alcides Benato e a Diretora do Programa Saberes Cristina Schimure pelo carinho, dedicação e empenho com o Programa Saberes, com nossas crianças e com toda sua equipe, sem dúvida é um dos setores mais organizado e que nos da muito orgulho, que Deus abençoe a todos.
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.