segunda-feira, 27 de junho de 2016

Inauguração da Agência Regional da JUCEPAR em Matinhos.

Prefeito Dalmora, Ardisson Naim Akel Presidente da Junta Comercial do Paraná e Darci Piana Presidente da Fecomércio PR ( Sistema SESC e SENAC) inauguraram sábado dia 25/06 a Agência Regional da JUCEPAR em Matinhos.
Em Matinhos a Junta Comercial funcionará em conjunto com a Sala do Empreendedor, na Av. JK de Oliveira, 3546, ao lado da Prefeitura, visando facilitar a vida do empresário matinhense que poderá contar com todos os serviços necessários para sua empresa no mesmo local. A Sala do Empreendedor é voltada para o Micro Empreendedor Individual, onde são realizados todos os serviços para o MEI. Agora a Prefeitura de Matinhos vem fomentar ainda mais o empresariado local com a inclusão da Junta Comercial na cidade.
Com a Junta Comercial o empresariado local não precisará se deslocar para Paranaguá ou Curitiba. Em Matinhos serão oferecidos os serviços que facilitarão o empresário, proporcionando maior tempo para que se dedique ao seu empreendimento.
Futuramente planeja-se que a Sala do Empreendedor em conjunto com a Junta Comercial, ofereça vários serviços necessários para o empresário neste mesmo local, como por exemplo: fiscalização, alvará, vigilância sanitária e bombeiros.
O propósito da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico é oferecer praticidade para o crescimento do empresariado local, fortalecendo nosso comércio e gerando emprego e renda a todos.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: Edilson Tadeu Giordano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.