segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Toma posse novo Prefeito de Matinhos.

Tomou posse neste domingo dia 1º de Janeiro, durante sessão solene da Câmara Municipal nas dependências do Caioba Praia Hotel, o novo Prefeito de Matinhos Ruy Hauer Reichert.

Ruy Hauer, juntamente com sua vice Denise Hizuru Iwamura, prestaram o juramento se comprometendo com o bem estar da população, a transparência e honestidade na administração do município, e tendo como meta a continuidade dos trabalhos realizados pela administração do então Prefeito Eduardo Antonio Dalmora.

Eduardo Dalmora juntamente com sua esposa Sra. Eunice Viganó Dalmora, fizeram uso da palavra, fazendo um breve relato dos oito anos frente a administração de Matinhos, onde foram amplamente aplaudidos, demonstrando o quanto são queridos e reconhecidos pela população. Dalmora, um prefeito com mais de 80% de aprovação, o primeiro reeleito da história de Matinhos, fez seu sucessor Ruy Hauer, e nas três eleições não perdeu em uma urna sequer.
A Sra. Eunice Viganó Dalmora continua frente a Secretaria Municipal de Assistência Social. Algumas alterações no quadro administrativo devem acontecer, tudo visando o melhor para o município de Matinhos.

Ruy assume a Prefeitura de Matinhos aos 59 anos, e a exemplo do Prefeito Dalmora, nunca foi político, é um empresário bem sucedido, um marido, um pai e um avô apaixonado pela família, esteve sempre ao lado de Dalmora, participando das principais decisões da administração de Matinhos.

“O meu compromisso é com a continuidade! O que esta bom vai ficar ótimo! O que esta ótimo vai ficar excelente, e Matinhos não vai parar”. Ruy Hauer Reichert Prefeito de Matinhos.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: Edilson T. Giordano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.