quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Secretaria de Assistência Social de Matinhos festeja o Dia das Crianças.

Aconteceu no último dia 11 de outubro a festa do Dia das Crianças dos programas vinculados a Secretaria de Assistência Social de Matinhos. Os PETI’S (Programa de Erradicação do trabalho Infantil) do Perequê e Tabuleiro e a Casa Lar “Doce Vida” comemoraram a data com seus alunos.

 PETI Tabuleiro comemora o Dia das Crianças
Durante todo dia cerca de 150 crianças foram atendidas em dois pontos da cidade com brincadeiras, recreação e alimentação especial. Os funcionários realizaram ainda pequenas gincanas, jogos e oficinas para entreter e animar os alunos que participaram das festividades.

 Alunos atendidos pelo PETI Perequê e Casa Lar participam das brincadeiras durante o dia.
A comemoração do Dia das Crianças já é elaborada e organizada há 4 anos pelos coordenadores dos programas recebendo apoio total da Secretaria Municipal de Assistência Social e da sua Secretária, Eunice Viganó Dalmora. A festa tem como objetivo principal proporcionar aos alunos um dia de lazer e divertimento com base em seus conceitos socioeducativos.
  Alunos dos projetos recebem suas lembranças pelo Dia da Criança
O SMAS agradece o apoio e a dedicação de todos os funcionários e colaboradores, que de alguma forma contribuíram para que a festa fosse um sucesso. Nunca esquecendo que nossas crianças são a promessa de um futuro melhor para nosso município.
 Lanche especial para a festividade com os alunos.

Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.