segunda-feira, 4 de março de 2013

Superintendente Federal do Ministério de Pesca e Aqüicultura visita Matinhos.


Na ultima sexta-feira dia 01/03, o Superintendente Federal do Ministério de Pesca e Aqüicultura no Estado do Paraná, Sr. José Antônio Faria de Brito esteve visitando Matinhos.

Na ocasião foi recebido pelo Chefe de Gabinete do Prefeito Dalmora Cel. David Pankot e pelo Presidente da Colônia de Pesca de Matinhos Mário Jorge anek nas dependências do Mercado do Peixe, onde conheceu o local e pode acompanhar de perto algumas das necessidades dos nossos amigos pescadores.
 
A visita do Superintendente Federal do Ministério de Pesca e Aqüicultura a Matinhos foi para firmar parcerias entre o Governo Federal e a Prefeitura para benfeitorias no mercado do Peixe.
 
Douglas Gerasom - A Voz de Matinhos.
Fotos: Edilson T. Giordano.

Um comentário:

  1. Muito interessante o breve relato, em sua pagina,estou pesquisando sobre educação de campo e é difícil encontrar material sobre pesca,colonia de pescadores, sindicatos .Quando for possível postar mais artigos para que eu possa trabalhar com meus alunos e ampliar minha pesquisa.Se for possível colocar o que o Ministério da pesca vai liberar para a colonia em Matinhos.Grata

    ResponderExcluir

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.