terça-feira, 9 de julho de 2013

Mais uma obra concluída. Matinhos conta com mais um CREAS.

 Na sexta-feira, 05, foi inaugurado o CREAS (Centro de Referencial Especial de Assistência Social), no bairro Tabuleiro, na rua Martinho Ramos, 540. Na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades e populares que tiveram a oportunidade de verificar a nova sede do CREAS, que auxiliará nos trabalhos da Secretaria de Assistência Social.
A chefe do CREAS, Selma Matias Doele, afirmou que este espaço será de muita importância para garantir os direitos de toda a população carente. “Para nós, os assistentes sociais, essa inauguração é um momento marcante. Esse espaço que será oferecido para a comunidade, nos dá as condições de garantir os direitos das pessoas que chegam até nós, solicitando ajuda.”
                A Secretária de Assistência Social, Eunice Viganó Dalmora, falou da evolução dos trabalhos sociais no município com as últimas inaugurações. “Na história de Matinhos nunca tivemos três obras inauguradas em uma semana. Estamos trabalhando com muito esforço para beneficiar a cidade.” Eunice Viganó, ainda ressaltou a importância fundamental de toda a equipe da Secretaria de Assistência Social. “Sem esta equipe maravilhosa, nada disso seria possível”, finalizou a secretária.
Mais obras serão inauguradas, em breve, serão mais três centros do idoso em toda a cidade e no bairro do Tabuleiro muitos projetos serão feitos.
O Prefeito Eduardo Dalmora comunicou os planos futuros. “Em uma semana fizemos a terceira inauguração, ainda teremos mais três centros do idoso para inaugurar. Para o bairro do Tabuleiro, estamos fazendo o projeto para a construção do estádio municipal, próximo ao bairro. Também, estamos realizando o projeto para a construção de uma UBS (unidade básica de saúde) e uma creche”, concluiu Dalmora.


Leonardo Albini Barbosa
Jornalista
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Matinhos

Fotos: Edílson T. Giordano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um trabalho de informação, opiniões e comentários sérios são bem vindos, obrigado.